sábado, 9 de abril de 2011

MARCO ANTÓNIO COSTA...

"Alguém neste país tem que fazer frente a este Governo, alguém tem que defender os mais desprotegidos de um Governo insensível que quer aplicar medidas imorais, injustas e que levarão ao empobrecimento de muitos portugueses que já hoje estão no limiar da miséria", observou Marco António Costa




Mas o que ele não observou, e parece que pouca gente observa é que este senhor que tem vários empregos, aufere na empresa do Metro do Porto (segundo o "Jornal de Notícias")  29.250 euros por ano, perto de 400 contos por mês, 14 meses por ano, como vogal não executivo. NÃO EXECUTIVO, leram bem. Não é por acaso que o Metro está falido. Com gente desta, o Metro está falido e o país está f... (é só rimar).
Como é que um homem destes tem moral para vir em defesa dos pobres? Deus se existe, nos livre do PSD alcançar o poder. Pra pior está bem assim.

1 comentário:

  1. pois sr.nando la vai outro otario pra assembeia como deput o tal que nem um cheque pode passar o ppd de penafiel e camara desta triola que se chama penafiel.

    ResponderEliminar