Pelo que li num jornal da nossa zona, Mário Magalhães, presidente da Administração da empresa Municipal “Penafiel Verde”, vai ser candidato a deputado à Assembleia da República. Aliás bem colocado para a sua eleição.
Mas há aqui algo que não entendo: O Sr. presidente da concelhia do PSD, Dr. Alberto Santos, actual presidente da Câmara de Penafiel, disse que Mário Magalhães foi escolhido "pelo percurso político dentro do partido e pela sua valia pessoal, pois tem-se destacado quer na Câmara Municipal de Penafiel, quer na “Penafiel Verde”, quer na “SIMDOURO”. A estes factores aliam-se as capacidades pessoais e políticas que lhe são conhecidas e esta foi uma aposta certeira pois veio a ser reconhecida a nossa escolha em lugar de destaque".
Eu gostava de colocar ao Dr. Alberto Santos a seguinte questão? Se o Dr. Mário Magalhães é assim tão bom, tão competente como diz que é nas várias actividades que exerce, porque é que ele vai embora? Porque é que vai para deputado? Ou será que vai acumular tudo: Deputado, Vereador da Câmara, Presidente da Penafiel Verde e SIMDOURO?
Não me indiferente, saber para onde vai o Dr. Mário Magalhães. Por isso será uma boa notícia, um eventual abandono do cargo que ocupa na empresa que gere as águas e o saneamento. Se for necessário eu até voto no PSD, só para que ele saia de um lugar que na minha opinião, não foi talhado para ele...
Sem comentários:
Enviar um comentário