sexta-feira, 8 de abril de 2011

SE EU FOSSE PRESIDENTE...

Ora cá está a rubrica do ano, " Se eu fosse Presidente". Eu sei que o executivo camarário não vai passar bola a isto. Não vai levar a sério estas letras, porque as vai considerar umas tretas. Se calhar até desconhece a existência deste blogue. Tenha ou não isto em conta, eu vou dizer de minha justiça, o que faria se fosse presidente da Junta de Freguesia ou da Câmara Municipal. 
Não há cá protagonismo nenhum. Eu falo como um vulgar cidadão, que na verdade é o que eu sou. Tenham isso em atenção. 
Então vamos lá que se faz tarde. Vou começar com uma obra não muito importante, sem ser uma obra menor. Como a nossa cidade não tem Junta de Freguesia, terei de enviar este recado para o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Alberto Santos...
Do que eu vou falar está atrás do Sameiro. Pois se eu fosse presidente, mandava encher este tanque, torná-lo um espelho de água e colocava-lhe em volta um gradeamento por motivos de segurança. Só isso.Os meus amigos veriam como o local ficava mais bonito, mais atraente, mais penafidelense...

Para ver em maiores dimensões é só clicar na foto

Sem comentários:

Enviar um comentário