Pois é. Esta senhora que se diz editora, escreve aos domingos quinzenalmente no "Jornal de Notícias". Este domingo escreveu um texto arrepiante, intitulado "Os Boys". Colocou de rastos o governo de Sócrates. Disse cobras, lagartos, crocodilos, tarântulas do Partido Socialista. Quem puder que leia o artigo em questão. É um texto FDP, quanto baste. É uma vergonha para uma mulher que foi o que foi noutros tempos na política.
Ela termina magistralmente a sua opinião ao dizer apenas isto: "Mas vai dar muito trabalho ao PSD e a Passos Coelho fazer regressar à política a nobreza de quem quer apenas que esta volte a ser um mero serviço de bem comum e que a esperança regresse a Portugal".
Não sabia que o PSD era um partido tão competente, tão nobre. Ah, já sei, deve ser a presença do Fernando Nobre (outra vergonha da política) que veio dar mais nobreza ao partido social democrata.
Esta senhora é a negação da política. É a negação da pessoa humana. Esta senhora não tem um pingo de vergonha. Esta senhora vê-se logo que está bem no PSD. Tem o mesmo estilo desta gente parca em conhecimentos da história mais recente da política portuguesa, porque a resume apenas aos últimos seis anos. Para trás não houve Santana Lopes, um playboy, Durão Barroso, o da "tanga", que tem as mãos sujas de sangue iraquiano e Cavaco Silva, o pai do monstro, que hoje todos temos de gramar, uns mais que outros, claro...
Meu bom amigo, de Zitas Seabras está o nosso País cheio, se assim não fosse não estávamos no fundo do poço.
ResponderEliminarMas somos um com muitos democratas desse calibre, estou cheio de ver estes "Seabras"a ficarem muito "Nobres".