sábado, 21 de maio de 2011

"AS MÁS LÍNGUAS" segundo Paula Mota...

No blogue dos andores e procissões, uma senhora de sua graça, sem graça nenhuma Paula Mota, comenta com muita profundidade, em relação à abertura do concurso para a reabilitação da esplanada do Calvário que é uma grande notícia e cala as más línguas. 
Apeteceu-me enfiar a carapuça, uma vez que eu gosto muito  de enfiar  coisas. Já enfiei agulhas quando fui alfaiate, já enfiei o barrete em muita coisa que já fiz ou disse. Se eu me chamasse Eduardo Catroga, ex-ministro de Cavaco Silva e actual ideólogo político de Passos Coelho, dizia-lhe onde também  gosto de enfiar. Já na tropa foi ao contrário, desenfiei-me algumas vezes. 
Paula Mota você faz desencadear em mim uma onda de riso, que só lhe responderia se não tivesse juízo. Não seja  ridícula...

Sem comentários:

Enviar um comentário