quarta-feira, 11 de maio de 2011

DEBATES POLÍTICOS...


Estive a ver o debate na Sic, entre Sócrates e Louçã e cheguei à conclusão que já não há pachorra para os ouvir. Desisti logo aos primeiros cinco minutos. Eu não vou votar nem num nem noutro. Por isso, passem bem que se calhar vou é ouvir uma musiquinha para apaziguar os meus neurónios, que andam à bulha uns com os outros, por causa disso mesmo: das eleições. Eles (os neurónios) dizem-me: vota na CDU, e eu digo que nem pensar, não voto em partidos que andaram com os profes ao colo. Então vota no PSD ou no Portas.  Não voto no PSD nem no PP apenas por razões odiológicas 
O meu voto está destinado a um partido novo. Novas ideias, nova gente. Isso mesmo o PAN. Sabem o que é o PAN? Não sabem? Eu sei e vou por aí no dia 5 de Junho...
Vou então ouvir uns "nocturnos" de Chopin, que são muito suaves aos meus ouvidos e acalmam os meus insubordinados neurónios...  

Sem comentários:

Enviar um comentário