sexta-feira, 13 de maio de 2011

AS FESTAS DA CIDADE DE PENAFIEL...


É uma senhora. Chama-se Paula Mota e disse há tempos num blogue religioso daqui da terra, agenda dos eventos da  Câmara Municipal de Penafiel e dominado pela JSD, que em próximas eleições não votava na coligação "Penafiel Quer", por causa da pobreza da programação das Festas da Cidade. Minha cara Paula Mota, as festas da cidade foram sempre uma porcaria. Agora se não gosta do Canário, olhe que não é pior que o Tony Carreira, que deve ser disso que gosta. Não seja vira casacas. Os seus amigos precisam do seu voto para continuarem a descaracterizar a nossa cidade... 
Já agora, tendo em conta o que disse ontem no tal blogue que é forte em andores e procissões, eu no meu blogue eu publico aquilo de que gosto, procuro praticar um serviço público penafidelense. Não me interessa ter ou não milhares de visitas. As visitas que tenho dão-me por satisfeito e não tem nada que ver com as consultas ao meu perfil, está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário