terça-feira, 1 de maio de 2012

MAGIKLAND...


MAGIKLAND é o nome que vai substituir o de Bracalândia. Quanto ao nome não está mau. O problema continua a ser os preços dos bilhetes de ingresso. 15 euros continua a ser muito dinheiro. Não acho bem. A direcção deste parque de diversões não está a ver, nem a sentir o que se passa em Portugal. Claro que estou a falar da falta de dinheiro que vai por aí. Não há trabalho, não se vislumbra como ir dar uma volta à Magikland. 
O ridículo desta história são as contas que fazem. Estão a prever que em 2012, este parque de diversões venha a facturar 700 mil euros e a receber 110 mil visitas. Não vão por aí que o tiro pode sair de novo pela culatra. 
Eu reconheço que falar é fácil, criticar vai da boca para fora, mas continuo a bater nesta tecla: os preços de entrada deveriam, se não gratuitos, fossem simbólicos, um euro por exemplo, até para controlar o número de visitas. Depois dentro do recinto quem quisesse fazer uso de qualquer equipamento de diversão, pagava o que tinha a pagar. Já imaginaram eu ir à Magikland,  dar uma volta àquilo e vir embora sem três contos no bolso? As pessoas não estão boas da cabeça. Três contos para entrar, nem pensar. Não anguro grande futuro para esta história. 
Não vai ser a maior derrota de Alberto Santos, porque este autarca  já teve outras bem mais graves que, não sendo ele o prejudicado, até porque sempre ganhou as eleições, prejudicaram e prejudicam Penafiel e os penafidelenses...

Foto retirada do jornal "Verdadeiro Olhar"

Sem comentários:

Enviar um comentário