quarta-feira, 23 de maio de 2012

NADA ESCAPA...


Clicar nas imagens para ver melhor o grau de destruição

Este local é junto ao actual quiosque. Aqui havia um piso bem arranjado. Já está destruído. Eis o ódio desta gente que manda em Penafiel em toda a sua plenitude. Nem este local escapou ao terramoto que tudo levou. Eu peço desculpa pela linguagem. Mas eu fico fodido comó caralho com esta merda. Foda-se lá a filha da putice, que caiu em Penafiel. Isto põe um gajo fora de si. Nunca esperei ver uma coisa destas na minha terra. Tenham vergonha senhores do poder. Estão a tirar as pedrinhas para colocar as pedronas. Vão dar uma volta e deixem Penafiel em paz.
Mais uma vez eu peço desculpa por estas palavras ditas. Mas são do fundo do meu estado de alma, que está completamente esfrangalhado.
Aqui neste local em vez de um posto de turismo, deviam era construir um posto de atendimento para deficientes mentais, que é o que há mais nesta terra...

Sem comentários:

Enviar um comentário