terça-feira, 1 de maio de 2012

A REACÇÕES...

Na segunda feira o JN publicou o  artigo "Portugal Fashion" de minha autoria que ontem coloquei neste blogue. Já tive várias reacções. Eis duas delas: 

1 - Exmo Senhor Fernando Beça Moreira
Reporto me ao artigo que V/Exa escreveu intitulado Portugal "Fashion".
Antes de fazer o meu comentário, aconselho-o a ler o artigo que veio publicado mesmo ao lado do seu, para tentar perceber, a escumalha de politicos que o Senhor tenta em vão, defender publicamente.
Mais, aconselho-o a ir ao YouTube e ler o artigo " O traidor da Patria e Racista", que são, nada mais do que artigos escritos no passado e publicados pelo Traidor Mario Soares, que agora diz não se lembrar, associe-o ao artigo ao lado do seu, e defina honestamente este homem.
Desculpe-me o desabafo, mas ao lado desse tipo o Salazar era um Santo.
Quanto ao Pateta Alegre, não passa de outro "democrata".
É daqueles que defende o povo mas roubas-lhe dinheiro, ie, em vez de abdicar a favor do povo, de uma reforma que recebe de € 3.219,95 mensais pelo cargo de coordenador de programas de textos da Radio Difusão Portuguesa, cargo que ocupou em 10 meses, guarda-a para ele, pois não lhe chega o que já recebe de deputado.
Este senhor se fosse um verdadeiro socialista,  distribuiria esse valor emerecido, pelos pobres, mas nâo, prefere agazalhá-lo.
 Quanto à não presença do assassino Otelo, será que o Senhor já se esqueceu que ele esteve preso pelos crimes de sangue que cometeu?
Será que o Senhor esqueceu, que esse "democrata" assassino, queria meter no Campo Pequeno quem não pensava como ele?
Como chama o Senhor a isso? Democracia? Bom, se assim for, entendido !!!
 Pelo exposto e ao contrario do que V/ Exa afirma, Manuel Serrão não insultou os Portugueses, só provavelmente terá dito aquilo que alguns não gostam de ouvir, porque verdadeiro.
 Mas será que alguém de bom senso e politicamente honesto, está preocupado se esses senhores que se governaram à custa do Povo, fizeram ou fazem alguma falta à Casa da Democracia?
 Como diz o Povo, só faz falta quem está...
 Meu caro Senhor, Os Mediocres são obstinados pela conquista do poder e pelo protagonismo, o problema é que os inteligentes gostam de brilhar, que Deus nos proteja dos Mediocres.
Cumprimentos
Rodrigo Lobo

Meu caro Rodrigo Lobo, trinta e oito anos depois do 25 de Abril ainda há quem fale assim. Lamento a sua iliteracia política!
Já agora por que razão não publica este seu comentário no mesmo jornal onde eu  publiquei o meu artigo?
Cumprimentos
Fernando Beça Moreira

2 - Meu caro, parabéns pelo teu artigo na muche e no JN de hoje. Como curiosidade dou-te conhecimento do reparo que eu já no dia 25 tinha feito, para o Miguel Carvalho da "Visão", para que não passasse em claro o insulto daquele palhaço de passerelle pimba.
Como é possível que o JN dê cobertura ao reaccionário Manuel bocas Serrim, no dia que a democracia adoentada, "comemora" o 25 de Abril de 1974, permitindo-lhe insultar quem e quantos quer, e sem que o saiba, lhe deram a liberdade de o fazer? Que influência tem este fashion-garoto no colaborante(!) jornal?
Joaquim Moura

Amigo Joaquim Moura, obrigado pelas tuas palavras
Um abraço
Fernando Beça Moreira                                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário