quarta-feira, 6 de junho de 2012

ASSASSINOS...


Na Ucrânia, o Euro não tem cães nem gatos

Cães e gatos vadios fora das ruas

Com o problema de chuva resolvido, a Ucrânia concentrou-se na limpeza das ruas. De acordo com a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), a Ucrânia está a envenenar, abater e em alguns casos queimar vivos milhares de cães e gatos vadios de forma a encobrir a negligência, o abandono e a falta de políticas profiláticas no que toca a esta matéria.
O site da organização avançou que as autoridades de Lysychansk e Mariupol, entre outras cidades ucranianas, estão a usar «camiões crematórios», devidamente anunciados na televisão nacional, para o extermínio em massa dos animais vadios.
Segundo a PETA, os cães e gatos são envenenados, mortos a tiro, enforcados ou anestesiados e atirados diretamente para o interior do veículo. A organização já apelou às autoridades ucranianas para porem fim à “carnificina”.
O abate em massa dos animais já foi denunciado em vários meios de comunicação social e condenado por diversas personalidades, incluindo muitos dos jogadores da seleção alemã.

Eu acredito nisto, porque o homem é mesmo assim: ordinário, burro, assassino e filho da puta.  Eu perco as estribeiras, quando confrontado com uma coisa destas. Eu quero que o europeu da bola se transforme numa bola de fogo e fosse tudo desta para melhor. Ou então que a Ucrânia fosse bombardeada com merda dentro dos estádios. E gostava por obra e graça não sei de quem, que os animais tivessem poder para exterminar gente desta. Auschwitz para cima deles. Acabar com esta raça que é contra os animais. Isto não se faz. Cambada de assassinos. Para mim, o europeu de futebol, acabou aqui e agora. Quero lá saber o que Portugal e essa meia dúzia de vaidosos "pimbas" lá vão fazer. Se perderem os jogos eu vou-me rir e vou festejar com os meus gatos e o meu pato. Vivam os animais, abaixo a Ucrânia e o europeu da bola...  

Sem comentários:

Enviar um comentário