A propósito do RAF PARK tem havido neste blogue um curioso diálogo (comentários). Mas como praticamente está escondido, aqui fica o que se tem dito sobre o assunto:
Em primeiro lugar um esclarecimento: O espaço previsto para Penafiel é uma praia artificial (algo que julgo poder interessar aos habitantes de Penafiel).
Em segundo lugar lamento que tenha uma opinião tão pessimista em relação aos espaços de diversão (sim, também li o seu artigo acerca do Magic land).
Em relação às expectativas de visitas ao RAF Park posso garantir que uma equipa altamente competente está a tratar de desenvolver sinergias e parcerias que garantam o nº. de visitantes previstos e que junto a entidades e empresas temos sido muito bem recebidos.
No que concerne a questões laborais o RAF Park irá dar emprego a cerca de 60 pessoas. Parece-lhe mal?
Cordiais Cumprimentos,
Rui Vale (Direcção de Marketing RAF Park)
Muito obrigado por ter vindo ao meu blogue. Desejo-lhe os maiores êxitos
Cordiais saudações
Fernando Beça Moreira
Em relação ao atraso nada posso fazer pois só no sábado tomei conhecimento do mesmo.
No que toca à direcção do investimento posso esclarecer que os investimentos no turismo estão, neste momento, cotados ao mais alto nível (caso assim não fosse, julgo que o grupo não teria tomado tal rumo). Falo com conhecimento académico e prático.
Porque não em fábricas? Muito simples! Não somos competitivos face à produção no oriente.Infelizmente (ou felizmente) o nosso país tem dois caminhos a seguir: Tecnologia e/ou turismo. O turismo é exportação sem custos inerentes à mesma.
Tecnologia? Talvez...
Independentemente do direccionamento dos investimento julgo ser importante não perdermos a esperança no nosso potencial e no nosso futuro.
Aproveito para esclarecer que o investimento não é meu e sim de um cidadão de Penafiel: Engº. Manuel Ferreira. Sou um dos afortunados colaboradores que abraçou este projecto de raiz.
Cordiais cumprimentos,
Rui Vale (Direcção de Marketing RAF Park)
Senhor Rui Vale, convidar os "tesos" a passar uma boa tarde nesses equipamentos turísticos, não me parece uma atitude equilibrada. Ou será que a RAF PARK, a MAGIKLAND e a PRAIA ARTIFICIAL são para os espanhóis? A Espanha também está de rastos.
Repare, acha que a MAGIKLAND tem viabilidade, com entradas a custar 15 euros? Acha que eu, a minha esposa, o meu genro, a minha filha e a minha neta, vamos dar 60 euros para dar umas voltas lá dentro? Não meu caro Rui Vieira, Estes equipamentos são para ricos e o que há mais nesta terra é pobreza.
A minha terra está-se a tornar de plástico. Sem coração, sem alma. Quer mostrar ao mundo aquilo que não é...
Muito honestamente, acredite se quiser. Que todas estas apostas neste tipo de turismo sejam uma mais valia para Penafiel. Que sejam um sucesso. Mas eu não acredito, sinceramente...
Cordiais saudações
Fernando Beça Moreira
Sr. Beca, infelizmente o senhor tem razao. Mas que dizer?
ResponderEliminar