terça-feira, 5 de junho de 2012

PAULA TELES...


Este vídeo já tem dois anos. Mas só há poucos dias é que o descobri.
Não acredito numa só palavra de Paula Teles. Nada. Acho que esta senhora veio para Penafiel apenas para ganhar dinheiro. Um pouco diferente de outros políticos que estão no poder apenas por uma questão de poder e prestígio, nada que beneficie Penafiel e as suas gentes.
Um dia deste virei falar de tantos abcessos em tão pouco espaço físico. É atrás da Câmara. Vamos deixar arrumar aquela cangalhada que está por lá e depois falamos. 
Ainda em relação ao vídeo, esta entrevista, foi muito mal conduzida, aliás, foi bem conduzida pela Paula Teles, que disse tudo o que quis e não foi confrontada com algumas questões que o jornalista devia ter no bolso...

1 comentário:

  1. Boa noite meu amigo, tem toda a razão quando diz que não acredita numa só palavra desta Senhora.
    Ela não percebe rigorosamente nada da matéria,eu tinha vergonha na cara e fugia para Arouca depois de uma obra destas meia concluída.
    Será que estamos na Índia, onde o transito se faz a mistura com peões? agora temos passeios ao mesmo nível da faixa de rodagem,ó srª eng: onde foi inventar esta treta, no mínimo mande colocar railes ou bonecos para proteger as pessoas.
    O transito anda constantemente a circular por cima dos passeios e a srª não quer ver? fracamente só quando alguém for atropelado aí sim as coisas mudam.
    Também deixo aqui um alerta, as colunas da nova iluminação publica nas ruas da saudade e tenente valadim, deviam ser colocadas o mais possível aos muros das habitações como está no regulamento e não no meio dos passeios como é proibido. Mas que mobilidade é esta, faça o favor de rever esta situação porque esta cidade não é sua, nunca é tarde para dar o braço a torcer ou então vai ficar manchado o seu curriculum invejável.



    Cumprimentos.



    j.Oliveira

    ResponderEliminar