segunda-feira, 4 de junho de 2012

MIGUELITO...


Já reparam que esta nova casta de políticos que gravita em volta do PSD, são todos bem apessoados? Pois são. O pior é a feiosidade que não está à vista. O povo bem diz que, quem vê caras não vê corações. Nem este Relvas que normalmente tem o coração na boca. Fala, fala, fala, e depois manda calar os outros. É muito próprio de um partido como o PSD, que tem a sua génese na União Nacional de Salazar e Caetano. 
Se calhar é mentira? O que esta gente não tem é vergonha, por se esconder numa imagem bem estudada, numa gravata bem escolhida, e num paleio bem ensaiado. O PSD é um partido traiçoeiro, porque mostra aquilo que não é, ou é aquilo que não parece.  E quem sai a perder é sempre o país, porque os social-democratas quando estão no poder, Portugal pode menos. A história assim o demonstra. É só não ter palas nos olhos.
Agora se o Miguel Relvas se se deve demitir, eu acho que não. Boa figura, palavra fácil, não é esta a imagem de marca da última fornada de políticos que por aí vegeta? 
Depois o problema do Relvas, é que ele não sabe fazer mais nada, que não política. Tem de ir para a bicha para a atribuição do rendimento mínimo de inserção, e não há dinheiro para tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário