segunda-feira, 25 de junho de 2012

TOURADAS NA TV...


Vinha ontem no "Correio da Manhã". É o melhor retrato que se pode e deve fazer dos dois partidos que estão no poder. Diz a letra com a careta. Este assunto vai ser discutido na Assembleia da República no próximo dia 4 de Julho. Estes dois partidos estão de acordo que as touradas continuem  a ser vistas na TV.  Isto só mostra aquilo que este partidos são: coerentes. Estes dois partidos que foram contra o 25 de Abril, estão a usar a democracia para representarem o mal. Porque há o mal e o bem. O bem, posso não saber onde está, mas o mal está aí com caras de "betinhos" e gravatas de seda.
Os defensores dos animais, onde me incluo, gostariam de ver os senhores deputados do PSD e CDS serem metidos à força dentro de uma arena e depois mandarem vir meia dúzia de touros para se fazer uma verdadeira festa brava. Ainda gostava de ver o "nosso" Mário Magalhães, que vai votar junto com o seu partido, à procura de uma nesga para fugir de um par de bandarilhas no cachaço, espetadas pelo "Miura" de Miguel Torga. Eu gostava de ver. E também gostava que desse na televisão. 
Sr. Mário Magalhães vote a favor da barbárie, igualzinha àquela que há meia dúzia de anos, Alberto Santos, Adolfo Amílcar, o PSD/CDS, trouxeram a Penafiel. Estão todos de parabéns... 

Sem comentários:

Enviar um comentário