Já há muitos anos que digo que o PS, nem aquece nem arrefece. Este partido é uma seca do caraças. Se está no poder, faz borrada, se está na oposição, não existe. Se existe é para chamar a atenção deste governo para erros que o PS cometeu quando era dono e senhor deste país. Não confundo o PS e PSD nas suas bases, mas nas cúpulas entre um e outro, acho que ambos deviam desaparecer da cena política de uma vez por todas.
Já não há pachorra para ouvir o António José Seguro. Aliás sempre que ele vai abrir a boca eu fecho a televisão, a rádio ou o jornal. Este homem não tem fibra, não tem nervo, não tem no fundo argumentos sustentáveis para se sair airosamente, sempre que faz alguma intervenção.
Agora vem criticar o governo actual, pela política de encerramentos de serviços de saúde. Então ainda há bem poucos meses, quando o Sócrates, era o nosso primeiro, qual foi a política do PS nessa matéria? Não foi a mesma? Não andou o Correia Campos a fechar centros de saúde e serviços de urgência por todo o país? O PS de Sócrates, quando estava no poder não atentou contra o Serviço Nacional de Saúde, que originou grandes revoltas em históricos socialistas, com o seu exemplo maior, António Arnaut?
Meu caro António Seguro vai dar uma volta, que estás a mais na política portuguesa...
Sem comentários:
Enviar um comentário