quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

OS VAMPIROS...

Quando se fala em nomeações ladroeiras. quando se fala em concertações selvagens, eu lembro-me dos Vampiros do Zeca. 
Eu já tenho uns anitos. Eu pensava que já tinha visto alguma coisa. Mas parece-me que não. Afinal ainda há muita novidade para a gente ver e aprender como se come o suor dos dos outros. Uma vergonha o que se está a passar em Portugal, neste momento e nos que se calhar se seguem. Por isso, canta Zeca. Nem calculas o bem que me faz à alma, que é algo que nem toda a gente tem...

1 comentário:

  1. O saudoso Zeca era um homem de grande sensibilidade.
    Esta música adequava-se bem ao que se passa hoje neste pobre país, com muitos "pobres" políticos, pobres de ideias, de sinceridade, de palavra e muitas outras coisas,que não dinheiro, pois eles exploram o Portuga ao máximo, ainda nos roubam nos ordenados.

    ResponderEliminar