sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CHUTOS E PONTAPÉS...


Isto já foi há dias. Mas já me dói o cu de tanto chutos levar. Desta vez foi o "Repórter do Marão". Deu-me tamanho biqueiro que do Marco de Canaveses (terra do mata e queima) só aterrei aqui na minha terra. É que já não aguento tanta charutada. Primeiro, foi sua excelência  o "Notícias de Penafiel", depois foi sua alteza o "Verdadeiro Olhar" e agora foi a vez de sua eminência o "Repórter do Marão". A direcção deste jornal disse que só me publica dois textos por ano e de conteúdo não regional ou local. A temática tinha de ser de índole nacional. Eu pensava que este jornal era regional. Mas pronto, eles lá sabem. Quando o Repórter do Marão era quinzenal, o Marco António Costa publicou sempre o que quis e lhe apeteceu. Claro, usava gravata e botões de punho. Eu não. Eu tinha apenas um chapéu. E como chapéus há muitos, resolveram dispensar o meu. Eu rio-me com isso.
Mas que raio é que eu digo que os jornais não gostam de publicar? Porém outros jornais há nesta região que já me recusaram artigos de opinião. Eu que  já estive à frente de uma publicação e nunca neguei quem quer que seja, muito menos impus ou sugeri temas e conteúdos. É evidente que gostava mais que escrevessem sobre temas penafidelenses, porque o jornal era de Penafiel. Assuntos mais abrangentes, são mais próprios em jornais nacionais. No Marco não pensam assim.  
Será que não devo falar da minha região, da minha cidade? É uma pouca vergonha.
Porra que já me dói o "pacote" de tanto chuto, tanto pontapé, tanto charuto levar de gente que não vale puto...

Sem comentários:

Enviar um comentário