domingo, 2 de setembro de 2012

PS DE PENAFIEL...

Filomena Pereira destacada militante do Partido Socialista e vereadora da Câmara Municipal de Penafiel, escreveu na última edição do jornal "Verdadeiro Olhar" um texto, dando todo o enfoque nas lutas pelo poder autárquico em Penafiel nas hostes do PSD e CDS.
Ó Dra. Filomena Pereira, não se preocupe com essas escaramuças pela cadeira do poder local em Penafiel, por parte da coligação "Penafiel Quer". A senhora está a direccionar as atenções para aquilo que menos interessa ao PS e aos penafidelenses. Que interessa se o candidato é Mário Magalhães ou Antonino de Sousa? Nada. Se qualquer destes nomes chegar ao poder é mau para Penafiel. É sinónimo de continuidade. E é isso que deve ser estancado. É isso que se deve evitar. O PS tem é que se preocupar em escolher uma figura, um nome, uma pessoa que reúna todos os consensos, todos os predicados e toda a credibilidade  para fazer frente a essa coisa que vigorou (vigora ainda) nestes últimos onze ou doze anos. 
Dra. Filomena Pereira, as eleições para a Câmara Municipal são já daqui a um ano e no PS o silêncio é total. Ninguém sabe de nada. Enquanto na direita já sabemos que há movimentações, no PS, está tudo na mesma, tudo parado, tudo a pensar na morte da bezerra. E é assim que o PS tem andado nos últimos anos, a pensar no ontem...   

Sem comentários:

Enviar um comentário