sábado, 8 de setembro de 2012

MAGIKLAND AO DESBARATO...


Parece que a  Magikland está em saldo. Só que não é para todos. Quem for de Paredes, de Leixões, de Vizela, de Paris, de Londres ou de Vila Nova de Muito Longe,  paga mais. Foi este fim de semana. Ridícula, discriminatória, infantil, disparatada, esta história de uma pessoa se ter de identificar para ver se é de Penafiel, porque se for um cidadão não penafidelense, já tem que ir ao mais fundo dos seus bolsos buscar mais graveto para pagar o seu ingresso naquilo que já foi a "Broncalândia", e pode vir a ser a "Tragikland". Acho que é um tiro nos pés, mas daqueles de canhão.
Vamos imaginar que eu não sou um turista de garrafão. Vamos imaginar que eu sou um turista da Galiza, do Algarve, do Alentejo ou do interior deste país. Ao ser confrontado com a ridícula situação de ter de dizer de onde sou, (O SENHOR É DE PENAFIEL? NÃO É? ENTÃO PAGA MAIS)  eu perdia logo a vontade de lá entrar e com certeza nunca mais voltar. 

Estou de acordo que se façam promoções, tipo Pingo-Doce, mas que sejam para toda a gente. Eu vejo cada uma, francamente.  Queria Deus ou o Diabo que não seja o princípio do fim da Magikland. O responsável pelo markting desta empresa, agiu de uma forma discriminatória, a roçar o fascistóide. Um dia destes vão exigir a quem quiser entrar, para além de ter de ser de Penafiel, a declaração de IRS e o número de contribuinte e só entra quem tiver as suas contas em dia com o fisco.
Por falar em Pingo-Doce, ainda ontem fui atrás de uma promoção do peixe, salmão neste caso, e esta festa dos preços baixos foi para todos. Ouviu senhor director de Markting da Magikland? Só lhe digo, que isso não se faz! Entretanto eu esfrego as mãos todo cheio de contente: Que sorte a minha eu ser de Penafiel...

2 comentários:

  1. Enfim...informa-se mal e informa os outros que leiam o que eu acabei de ler. Os preços de entrada no parque foram mais baratos para os Penafidelenses apenas num unico dia da sua temporada, titulado de Penafiel em Festa. A sua crítica vai para lá de absurda porque se informar bem, semanas mais tarde foi cobrado o preço que foi cobrado aos penafidelenses no dia de Penafiel em Festa, a todos os visitantes, fossem provenientes de todo o mundo. Não há descriminação em lado nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sr. vem tarde e más horas. Estes comentários já ninguém os lê. Nem eu me vou ao trabalho de saber se estive mal na abordagem que fiz ao assunto. tanto quanto me lembro sei que foi um fim de semana com entradas mais baratos para os penafidelenses. Ai isso foi...

      Eliminar