segunda-feira, 7 de maio de 2012

O LADO POSITIVO DAS COISAS...

UM DIA DESTES, VOU FALAR DO LADO POSITIVO 
DA REGENERAÇÃO URBANA DE PENAFIEL. 
A SÉRIO, SRA. ENG. PAULA TELES... 

3 comentários:

  1. Gostava de ver esse lado positivo,onde onde está algo de positivo nada, rigorosamente nada.
    Uma cidade como a nossa,que já por si era com as avenidas apertadas,agora ficaram completamente atrofiadas, também não me admira porque as ideias devem ter partido de algum idiota que nunca foi e jamais será um penafidelense.
    Pois estive a ler o currículo da srª.engª Paula Teles e fiquei surpreendido, tem um currículo invejável sem duvida,mas a obra de sua autoria que está a decorrer na minha cidade é uma vergonha PENAFIEL merece mais e melhor.
    Srª engª, passe a andar mais a pé nesta cidade e a ver com os seus próprios olhos como fica obra feita ou melhor mal feita, tanta foto aqui exposta por alguém que gosta de PENAFIEL e todos os dias chama a vossa atenção para o que vai mal.
    Sejam humildes, dêem o braço a torcer fica bem ou então digam qualquer coisa, tipo nós queremos ,podemos e mandamos.


    Cumprimentos.


    j.oliveira.

    ResponderEliminar
  2. Sr. J. Oliveira, Teles só houve um. O Justino e mais nenhum...

    Um abraço
    Fernando beça Moreira

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui fica uma sugestão, ofereçam-se uns tamancos ancestrais do Pita à Exmª Ilmª Srª Drª Engª, para que calcorreie a ex-calçada com passo lento, apropriado para observação... tipo Safari das bestialidades urbanas. E se o tamanco não aprovar, há choios, calcantes, vitorinos e chanatos sempre aos 10 e aos 20 de cada mês. Ou serão as feiras algo tão Português como a calçada que mais vale eliminar?

    ResponderEliminar