quarta-feira, 5 de setembro de 2012

QUE PENA... FIEL...



Duas imagens tiradas hoje de locais que apresentam sinais de desmazelo há já muito tempo. Tanto a Câmara como a Junta não têm tempo, se calhar nem sabem, porque não vêem que a cidade está muito maltratada a nível de limpeza. Faz tempo que já falei destas coisas, mas ninguém levanta uma palheira. Meus senhores a nossa terra nunca esteve tão por baixo. Sabem porquê? Outras lutas se levantam: as do poder. Agora só há óculos para isso. Por falar do poder, ninguém os vê, estão de férias, o que não é justo uma vez que eles estão de férias todo o ano. Tenho pena da minha cidade. Já não grito de revolta. Já só me resta lamentar... 

1 comentário:

  1. Boa noite meu amigo,como sabe sou leitor assíduo dos seus artigos que admiro bastante ,porque na verdade são muito interessantes para a chamada de atenção dos nossos autarcas que desde sempre andaram distraídos em prol da nossa cidade .
    Ora cá está a segunda foto, que eu chamo (vergonha nacional),porque será que de vez enquanto lá vão colocar uma nova fita (Penafiel quer)mas quer o quê? Tenham vergonha e reparem de uma vez por todas este escândalo que já foi alertado para aí umas cinquenta vezes .
    Mas situações como esta, há em Penafiel uma por cada dia do ano, Penafiel não merece ser tratada como tem sido nos últimos anos .
    Não vale de nada falar sobre o que está á vista, no centro da nossa cidade, as obras também estão de férias, possivelmente acabou o dinheiro,já agora também só me resta lamentar.




    Cumprimentos.



    j.oliveira.

    ResponderEliminar