quinta-feira, 5 de abril de 2012

GATO POR LEBRE?...


Já me têm falado até com alguma insistência, sobre a qualidade do material que está a ser colocado nas ruas. De facto já reparei que as guias que andam colocar nos passeios, por exemplo, perto das escolas primárias, junto à mini rotunda estão todas lascadas. Dizem que é pedra de qualidade inferior. 
Eu não sei. Não sou técnico de obras. O que mais me preocupa nesta história é a lado visual das coisas, é  a vertente estética da paisagem. Não sei se há ali gato por lebre, não sei. Quem souber que levante a questão. Aliás já foi levantada num comentário de um anónimo num recente post aqui colocado... 

1 comentário:

  1. Boa noite meu amigo,gosto desta foto, na verdade mostra como se deve estacionar, devido ao alargamento da rua do bom retiro como se vê na respectiva foto.
    Chego á conclusão de que, com a regeneração da cidade, os passeios deviam passar a vias de tráfego e as vias a passeios.
    Se o meu amigo tiver oportunidade de fotografar e expor aqui as fotos da mini rotunda e das guias em frente ao loja do cidadão para mostrar as marcas de penues aí gravadas ,eu gostava de as ver pelo seguinte, para mostrar a algumas pessoas que andam
    distraídas, ou então não querem ver.
    Façam o favor de mandarem arrancar aquela vergonha em frente á loja do cidadão e aproveitem a embalagem e embrulhem tambem a mini rotunda que eu chamo um estorvo.



    Cumprimentos.


    j.oliveira

    ResponderEliminar