sábado, 14 de abril de 2012

RUA FAIÃOZINHO SOARES...


Aqui, atrás da Câmara, os lugares de estacionamento não vão ser eliminados. Sabem porquê? Porque são lugares reservados para os senhores do executivo camarário. Eu já morei aqui muitos anos. Se morasse hoje não tinha um lugar para mim, tinha de ir para "cascos de rolha" ou para vila nova de muito longe.
Entretanto um amigo meu, que mora por aqui, ao olhar para a via central desta rua, perguntou-me se era para passar triciclos ou carros de rolamentos. 
Coisa mais ridícula. Não a pergunta, mas a obra...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo,referente ao nome da rua Faião Soares, julgo ser melhor minimizar ainda mais um pouco , rua Faiãozinho Soareszinho.
      Isto é mesmo uma vergonha, então qualquer pessoa de bom senso vê a grande borrada que está a ser feita. Isto passa a ser uma rua para biciclos, mas que não sejam muito malabaristas, porque senão vai acontecer o seguinte, as guias vão ficar iguais ás que estão colocadas junto á loja do cidadão.
      Bom fica a pergunta,será que as pessoas responsáveis por estas obras, não precisam de um tratamento no centro de recuperação Magalhães lemos?.



      Cumprimentos.



      j.Oliveira

      Eliminar
  2. Pelo que sei, esta rua ficará só um um sentido...

    ResponderEliminar
  3. não viram então as marcas da estrada junto ao centro de saude ai so passa os ditos veiculos "papa reformas"

    ResponderEliminar
  4. A Rua Faião Soares sempre foi de um só sentido. Apenas este largo atrás da Câmara sempre transitaram nos dois sentidos. O problema não está em ser de um ou dois sentidos, a questão é o estreitamento da via que é inacreditável. Tanto quanto se vai sabendo, o fluxo de trânsito que sobe a Avenida Araújo e Silva vai ser obrigado a virar à direita, para a dita Rua Faião Soares em direcção à Rua do Bom Retiro, o que será um pesadelo para essa zona...

    Fernando Beça Moreira

    ResponderEliminar