sábado, 14 de abril de 2012

O FILHO DO MENEZES...

Havia uma canção do conjunto António Mafra intitulada "Falta a Filha do Menezes", uma canção que ridicularizava mais o pai que a filha, já que esta era feia e filha de um senhor de grandes influências na zona do Porto, chamado Meneses. Então lembrei-me do filho do Menezes, presidente da Câmara de Gaia, que quer vir a ser o "maior" na cidade Invicta.
Os meus amigos já o viram, ou ouviram a falar? Que puto de "nariz de fedor". Aqui nesta foto até nem está mal. Mas no seu estado normal, aquilo são umas "trombas" que mete medo. Muito mal disposto. Parece andar e falar cheio de ódio. Na Assembleia da República dá a ideia que está a fazer um frete, parece que está a fazer um favor a quem votou nele. Se anda contrariado na política, que vá dar uma curva.  Este filho do Menezes não faz falta com certeza. É muito pior que o pai.  Desgraçado país que destes doutos tens...



Luís Menezes, filho de Filipe Menezes (autarca/desgraça de Gaia) afirmou há dias ainda se recordar do tempo em que acompanhava o pai quando este fazia serviço médico à periferia.
Mentia porque nasceu em 1980 e o SMP acabou em 1982.
Dá-me ideia que vai ser (ainda) mais mentiroso que o papá.

In blog "Norte Cáustico"

Sem comentários:

Enviar um comentário