sábado, 28 de abril de 2012

O PASSEIO DOS TRISTES...


Eis o passeio dos tristes. 
Isto é o que se pode chamar um remendo na cidade!

2 comentários:

  1. Então isso significa que a estrada vai ter somente um sentido?

    Sinseramente, concordo com obras de requalificação visto que haviam zonas em Penafiel que metiam dó, nomeadamente em frente ao tribunal, no acesso à junta de freguesia, e penso que a substituição da calçada pela pedra é uma boa opção visto que, esteticamente, fica mais atraente, mas a mudança não devia ser tão drástica e, em alguns caos, nem ser utilizada, como no exemplo apresentado em cima. É uma péssima combinação, mas prognósticos só no final do jogo, não é verdade?

    Não quero de forma alguma ofendê-lo nem ir contra os seus ideais, até porque o partido do sr. presidente Alberto Santos não é o meu, estou apenas a expôr a minha opinião. Desde há muito que sou fã do seu blog, penso que tem um excelente trabalho!

    Aguardo resposta, obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Sr. Antero Rocha, não me ofende nada, absolutamente nada. Seja quem for, tem direito a exercer a sua opinião. Eu fico-lhe muito grato por visitar e comentar o que eu vou dizendo por aqui.
    Sempre que lhe apetecer, escreva, diga, resmungue...
    Tenho pena que este seu comentário não seja visto e lido facilmente, uma vez que "O passeio dos Tristes já está no arquivo...

    Um abraço

    ResponderEliminar