A Câmara Municipal que anda toda empolgada com a "regeneração urbana" em que vai gastar milhões e com a "mia escritaria" onde vai gastar milhares, ainda não conseguiu disponibilizar uma mísera verba para colocar uma protecção neste "precipício" junto à clínica médica na zona da Fonte do Carvalho. Um dia pode acontecer o que aconteceu há tempos junto ao Parque da Cidade, em que morreu um casal conhecido, vítima de acidente de automóvel. Só depois é que se construiu a respectiva rotunda.
Eu já falei desta perigosa ribanceira há anos no meu jornal e nem junta de freguesia e nem município deram um sinal de resolução de um possível problema de saúde pública. Claro que a "regeneração urbana" não passa por aqui.
Se por acaso este terreno não for municipal, a câmara já devia ter feito tudo para obrigar o proprietário a fazer ali o que deve ser feito. Antes prevenir que remediar.
É bom não esquecer que ali passa muita gente com destino à clínica, portanto estamos a falar de gente fragilizada fisicamente...
Sem comentários:
Enviar um comentário