domingo, 9 de outubro de 2011

Francisco José Viegas, um homem de Koltura...


"O secretário de estado da cultura, Francisco José Viegas, afirmou hoje que vai acabar com as entradas grátis nos museus ao domingo, admitindo reservar apenas um dia por mês para as visitas gratuitas".

Este homem não presta mesmo. Este homem que é apoiante da causa israelita na questão da instalação dos colonatos em terras palestinianas e que foi a favor da invasão do Iraque, não é a vergonha deste governo porque este governo já de si é uma vergonha pela caça ao dinheiro em tudo o que é social. Agora lembraram-se de cobrar dinheiro aos domingos para quem quiser visitar os museus. Faz lembrar aquele governante cavaquista (salvo erro Carlos Macedo) que disse uma vez mais ou menos isto" quem quer saúde que a pague". 
Francisco José Viegas é amigo do nosso presidente da câmara municipal, Alberto Santos.  Foi ele que apresentou o último trabalho literário do autarca penafidelense em Gaia, num concorrido comício do PSD, não sei se se lembram. Logo vai seguir à risca esta "dita dura" do senhor da cultura. Quem quiser ir ao Museu de Penafiel ao domingo vai ter de pagar. Para muitos é bem feito. Penafiel quer, Penafiel tem.
O governo de Passos anda como louco atrás de dinheiro para pagar os erros do seu chefe Cavaco na sua famigerada década governativa. 
Tenham paciência, mas na minha última visita ao médico não me foi diagnosticada a "síndrome dos seis anos"...

Sem comentários:

Enviar um comentário