quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PLACAS SIM, PLACAS NÃO...

Ontem falei aqui da questão das placas inaugurativas que são colocadas em todo o lado e a pretexto da obra mais simples, como por exemplo a construção de uma casa mortuária. Nesta obra foi colocada a placa festiva de lançamento da primeira pedra. Qualquer obra, por menor que seja, é pretexto para um cerimonial que faz lembrar a proximidade de eleições, que não era o caso de Guilhufe. 
Hoje volto ao assunto para mostrar o quão ridículo está colocado nas paredes do Pavilhão que tem o nome da nossa  grande atleta Fernanda Ribeiro.



Mais palavras para quê. Só se for para dizer que eu vou ter de ir a Cuba fazer uma operação às cataratas. Ando a ver mal. Não enxergo lá grande coisa. Não consigo descobrir as placas de lançamento da primeira pedra e da inauguração de uma obra que vai da rotunda do Faria até à rotunda de Louredo, que é a Rua Engenheiro Matos, uma obra estruturante que descongestionou o trânsito da cidade.  Onde estão o raio das placas que as não consigo ver? Por isso, lá tenho de ir até terras de Fidel para ver se quando voltar a Penafiel as consiga vislumbrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário