quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CAMPANHA ELEITORAL 2013?


Segundo um jornal da região, estas visitas serão mensais e a convite do deputado parlamentar Mário Magalhães. Serão 40 visitas de penafidelenses à Assembleia da República que serão convidados pelo ainda presidente (?) da "Penafiel Verde", durante este mandato que ainda agora começou. Qualquer cidadão, a primeira pergunta que faz é esta: quem paga isto? Fretar uma camioneta pode andar à volta de 600 euros, comer e beber pelo caminho, pode custar por cabeça 30 ou 40 euros a multiplicar por 50 pessoas, é só fazer as contas. Isto no total andará à volta de uma despesa de 2500 euros todos os meses. 2500 euros a multiplicar por 4o visitas dá à volta de 20 mil contos. 
Se eu for um tanto demagógico, posso adiantar que 20 mil contos é nota suficiente para matar a fome a muitos portugueses. Se calhar até chegava para fazer as verdadeiras regenerações na cidade. Verdade ou mentira?  
Ou será que o Dr. Mário Magalhães já está a investir numa próxima candidatura à Câmara Municipal de Penafiel, comprando votos? Se eu estou apenas a especular, se eu estou enganado, se eu estou a ser língua de serpente, ou má língua, gostava de ser esclarecido. Quem paga mais este forrobodó, eu gostaria de saber...
Conheço um "réptil", todo conotado com a juventude social democrata penafidelense, de nome Paula Mota, que me pode dar esta informação. Vá lá Paula Mota, diga-me quem pagou este festório da ida dos presidente de Junta a Lisboa, brincar aos deputados. Você é toda "Penafiel Quer" deve saber...

Sem comentários:

Enviar um comentário