terça-feira, 13 de setembro de 2011

SE EU FOSSE PRESIDENTE...



Se eu fosse presidente da Câmara, mandava deitar abaixo este dois "monos" que tanto desfeiam esta zona da cidade. Melhor. Se eu fosse presidente não tinha deixado fazer um serviço destes.  Dois horríveis muros, que parece que tapam algo, que fecham um espaço que devia ser aberto. Dois feios blocos de pedras  a impedir a livre circulação de pessoas que uma escadaria poderia resolver. Os cidadãos com maiores dificuldades em se movimentar poderiam evitar as eventuais escadas, andando uns escassos metros mais para cima. Assim como está, é mais uma pedrada na paisagem penafidelense. É por estas e por outras coisas assim, que eu não acredito nas obras que se vão iniciar no centro da cidade, concretamente na zona histórica da cidade...

1 comentário:

  1. Olá boa noite meu amigo sr: Beça Moreira, quero dar-lhe os parabéns pela sua critica construtiva, faço minhas as palavras suas e já agora porque não acrescentar mais qualquer coisa , façam o favor de retirar algo que está escrito no muro porque não está lá a fazer rigorosamente nada. bem haja e muito obrigada.

    ResponderEliminar