sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OBRAS HISTÓRICAS NO CENTRO HISTÓRICO...


Vou iniciar hoje um conjunto de comentários sobre as obras de regeneração que já estão na rua em Penafiel. Mas antes disso eu queria dar um exemplo nada parecido com os da Câmara Municipal.
Eu tenho um pequeno problema no meu jardim, como mostra a primeira foto. Decidi regenera-lo, para que o meu espaço verde ficasse como estava, isto é, atraente, verde e bonito.


Se eu aplicasse aqui a filosofia da Câmara Municipal de Penafiel, eu teria que destruir todo o meu jardim e fazer tudo de novo e se calhar diferente. Nada de correcções, tudo de novo. O problema que aqui se coloca é que eu não tenho dinheiro a mais nem ajudas comunitárias.
Há que compor, há que corrigir, há que regenerar sem grandes despesas e transformações. Também devo dizer que não era necessário descerrar qualquer placa de lançamento de primeira pedra ou de inauguração. 
Ficam as fotos para testemunhar as minhas obras de regeneração...

Sem comentários:

Enviar um comentário