sábado, 3 de setembro de 2011

CIRCO CARDINALI...


Tigre do circo morde Victor Hugo Cardinali

Um tigre fêmea mordeu ontem, violentamente, o empresário Victor Hugo Cardinali nas instalações do circo com o mesmo nome, actualmente em Monte Gordo, causando-lhe um profundo ferimento no braço direito. A ferida foi suturada com 35 pontos no Hospital de Faro.

Foi pena não o ter comido...

9 comentários:

  1. Coitado do animal ainda lhe dava uma congestão com tanta "jorda" que ia engolir.
    Pessoas como essa não valem o que comem.

    ResponderEliminar
  2. Caros senhores quero informar-vos que vocês estão a "gozar" com o exc. Victor Hugo Cardinali, ao contrário do que se diz por ai, Victor Hugo e Hugo, donos do Circo Cardinali, tratam e alimentam muito bem os seus animais. Quero apenas dizer-vos que o respeitem e principalmente o seu Circo, não gostam não vão, mas também não falam mal.

    Circos de Portugal
    Animais no Circo? Sim, contestar? Não

    RESPEITEM O CIRCO MESMO QUE NÃO GOSTEM

    Gratos pela vossa atenção

    ResponderEliminar
  3. Contestar sim. Animais no circo não. Você meu caro Site, se gosta de circo com animais, não os está a respeitar. Porque todos sabemos como os circos tratam os animais. Só você é que não.
    E depois contestar é democrático, aquilo que o senhor não é...

    Beça Moreira

    ResponderEliminar
  4. Caro Beça moreira, deixe de dizer o que nao sabe sim?
    Quem nao sabe o que fala, que nao opine, vá e veja como sao tratados, entende? Voçe da pena! Lamento!

    kEEP

    ResponderEliminar
  5. Um ano depois ainda tinha de aparecer alguém a manifestar-se contra os animais. Porque só utiliza animais nos circos quem não gosta deles. Já vi muitas imagens chocantes sobre o treino de animais para estes no circo fazerem rir as criancinhas, coitadinhas.
    Quem não gosta de animais, não gosta de niguém. Passe bem...

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito do Circo e não acreditos que todos sejam iguais !

    ResponderEliminar
  7. Sejam iguais ou não, não interessa. O que interessa é que os circos valham pelo circo que fazem. Nunca com animais. Os animais são o que de melhor existe no mundo e é crime serem mal tratados. Não dá para conversar com inimigos dos animais. Passem todos muito mal...

    ResponderEliminar
  8. Acho muito triste que falem do que não sabem, principalmente quando é mal. Podem achar que muitos circos tratam mal os animais, e até em alguns pode ser verdade, mas sem dúvida que o circo Vitor Hugo não é seguramente um desses. Da para ver da maneira que se realizam os espetáculos, e não é a toa que é considerado um dos melhores em Portugal. Agora resta o civismo dos empresários e as fiscalizações corretas para que se acabe com os mãos tratos dos animais no circo, e nos dias que correr duvido que aqui em Portugal ainda aja circos que tratem mal os seus animais.

    ResponderEliminar
  9. o Sr Vitor hugo cardinali é um grande empresário de circo tendo nas suas mãos o melhor circo de portugal...muito trabalhou ele para que isto foce possivel e todos aqueles que falam mal do circo dele é porque tem apenas dor de cotuvelo. pois invejam o seu grandioso trabalho e dedicação deste homen. tenho dito

    ResponderEliminar