terça-feira, 20 de setembro de 2011

DÚVIDAS POR ESCLARECER...


Eu queria perguntar aos apresentadores/autores da regeneração urbana de Penafiel, como é que vai nascer aqui um Fórum Sociocultural se este edifício ainda não foi adquirido pela Câmara Municipal? A dona deste espaço não sabe de nada. Como é?

Como é que vão construir aquela ponte para deficientes para dar acesso à Loja do Cidadão se ainda não está resolvido o problema da expropriação (uma palavra que cheira a Reforma Agrária e que o PSD sempre odiou) de dois lugares de garagem de automóveis? E pelo que soube há quem não esteja pelos ajustes. Pois é, andam com o carro à frente dos bois.

Sempre vão construir uma rotunda junto à Escola Primária Conde de Ferreira? Digam-me para quê ou porquê?

Só mais uma coisa. A revitalização da Igreja de Santo António dos Capuchos também faz parte da dita regeneração urbana? Aquilo não é privado? Que tem a ver a Câmara Municipal com aquele espaço? Vai ser gasto quase meio milhão de euros. Será que esta verba vem do tal bolo de dez milhões. Quem vai pagar estas obras?

Festa é festa e a apresentação da regeneração foi uma, só faltou a agitação das bandeirinhas da coligação que sustenta este executivo.

Responda quem souber... 

Sem comentários:

Enviar um comentário