sábado, 3 de setembro de 2011

ATENTADO À SAÚDE...


Este homem que é de finanças, está a tutelar a saúde. É o tal que perde milhões em ser ministro. Eis o que ele quer fazer: diminuir os transplantes. Este homem com esta medida, vai acabar com a saúde a muita gente. Também foi muita gente que votou neste senhor ao votar no PSD e em Passos Coelho. Isto o que Paulo Macedo quer fazer, é matar gente, pura e simplesmente. Só tenho pena é que gente que votou nele não venha a precisar de órgãos para se manter viva. Porque se ele tiver uma insuficiência renal ou hepática,  decerto que haverá  maneira de se arranjar um rim ou um fígado para o manter vivo para continuar a maltratar a gente. Se for o Quim ou o Zé bem se lixam que vão desta para melhor.
Isto é um atentado à saúde dos portugueses. É o maior ataque ao Serviço Nacional de Saúde que eu já vi. E eu já vi muita coisa. E uma das coisas que eu vi foi a cegueira e a pressa em correr com Sócrates. 
Reconheço que com Sócrates não íamos muito longe, mas com esta tropa, não vamos a lado nenhum. Pior, com este governo e com este ministro muita gente tem o fim muito mais à vista... 

Sem comentários:

Enviar um comentário