quinta-feira, 26 de julho de 2012

BELO ESTACIONAMENTO...


Parecia um novo stand de venda de automóveis. Parecia também uma exposição de carros modernos. Não. Não era nem uma coisa nem outra. Os ocupantes destes automóveis, deviam ter ido à festa  dos avós no Parque da Cidade e deixaram aqui os seus pópós. 
Este local é de facto um belo parque de estacionamento inventado por Alberto Santos e Paula Teles. Ainda por cima gratuito. Por mim não há problemas. Podem estacionar onde quiserem. Quero ver se não me incomodo muito com isso. Pelo contrário, para mim, isto é uma risota. 
Os responsáveis desta terra poderão alegar que isto é falta de civismo por parte das pessoas. Eu próprio já pensei assim, mas não é. Isto não é falta de civismo, é falta de passeios.   Antes da eliminação dos desníveis dos passeios, isto nunca aconteceu. Agora é isto. Tudo por culpa, não das pessoas, não da ausência da GNR, mas de quem manda nesta cidade. Esta é a cidade que temos, que tem os políticos que tem, que foram colocados no poder por alguém, digo eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário