quinta-feira, 5 de julho de 2012

EVENTO AO LARGO...


No próximo sábado de tarde, eu vou estar presente no EVENTO AO LARGO, no Largo da Ajuda com o meu artesanato em forma de livros, como se vê na imagem. Convido os meus amigos a passar por lá, porque na Ajuda vai aparecer este mundo e o outro (salvo seja). Vai estar lá de tudo um pouco e os meus Opúsculos também. Vou ficar muito perto do Museu, onde estive no ano passado. Já agora e para meter veneno, sabem porque eu adiro a este evento? Porque não é organizado pela Adiscrep...

3 comentários:

  1. Não sei se é membro da Adiscrep. Mas sei que o senhor tem receio de colocar aqui o seu nome. Em Penafiel há muitos défices, até democráticos, mas não tenha medo de dizer o seu nome nem o que o bando de meninos enrolam.
    Já agora que deve simpatizar com a Adiscrep, responda-me a esta: quando há tempos a Adiscrep publicou um livro de quadras de Júlia Mota "Uma Vida", vocês ficaram com os louros mas quem pagou o livro foi ela. 3000 euros à cabeça como ela me disse pessoalmente.
    Não será que a Adiscrep anda a enrolar os "velhinhos" lá com a "universidade sénior"? Responda se souber identificando-se.
    Olhe eu sou o Beça Moreira aquela cara laroca que ali está à esquerda deste comentário...

    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo. Eu acredito que goste de Penafiel. Eu também gosto. E gosto mais do Evento Largo, não por eu ir vender livros,porque eu não viso disso. Eu gosto mais deste evento porque não tem "movida", até altas horas da madrugada como a Noite Branca teve. Tanto quanto soube a Noite Branca prolongou-se pela noite dentro com muitos copos à mistura. Não vou por aí e não gostaria que Penafiel também fosse...

    Meu caro anónimo se não se identificar nos seus próximos comentários, elimina-los-ei pura e simplesmente...

    ResponderEliminar
  3. Porque será que algumas pessoas não se identificam ?
    Afinal, o meu amigo farta-se de de expor o que vai muito mal para Penafiel e dar elogios a algumas coisas que estão bem, não o vejo como um (bota abaixo) mas sim como um dos poucos justos e sem papas na língua que defende Penafiel , ao contrario de alguns anónimos que são incapazes de o fazer e ouvir.



    Cumprimentos


    j. oliveira

    ResponderEliminar