quinta-feira, 19 de julho de 2012

O "MONSTRO" DE PENAFIEL...

Clicar na imagem para ver melhor

O título desta mensagem está entre aspas, mas não devia, porque aquilo que se vê na foto é mesmo um monstro.  Sinceramente, eu não sei o que vai nas cabeças deste executivo. Esta é mais uma aberração que está a ser construída em Penafiel, depois de tantas outras que "apenas" ofendem a paisagem penafidelense. O local desta afronta à inteligência das pessoas é na Praceta da Alegria, que espero que mude de nome e coloquem outro de acordo com o monstro que está a dar à estampa.
Esta aberração, ainda é maior porque esta obra é completamente desnecessária. Há outras alternativas e nada chocantes. Vejam a próxima foto...

Esta acessibilidade é para quem? Vejam a próxima foto...


Para que é este inenarrável caixote? Para que é esta "coisa"?  Porque não fazem aqui uma outra acessibilidade, igualzinha à que está do outro lado da Loja do Cidadão, como a foto do meio mostra?
Andamos nisto de atentados ao bom gosto já há um bom par de anos, talvez uns seis ou sete e Alberto Santos e companhia ilimitada não param com esta onda destruidora. 
Senhores votantes da direita em Penafiel, não se esqueçam de continuar a contribuir para a destruição daquilo que parece que não é vosso.
Já agora, senhor Presidente da Câmara Municipal, não se esqueça de, quando terminar a construção do monstro da Praceta da Tristeza, colocar o logótipo "Sentir Penafiel". Fica assim registado nos anais penafidelenses, o quê e quem fez uma coisa destas na nossa terra. Eu disse mais uma vez "nossa", porque não é a sua. Está mais que provado que assim é...

Sem comentários:

Enviar um comentário