sábado, 21 de julho de 2012

ESTA JUVENTUDE...

Clicar na imagem para ver melhor esta vergonha nacional

Esta imagem é elucidativa sobre o futuro de Portugal. Esta juventude estagia em "movidas" um pouco por todo o lado, para mais tarde hipotecar um país a precisar de sangue novo, novas ideias, novos paradigmas. Não, assim não vamos lá. Esta malta não vai a lado algum com este tipo de comportamento. Copos e mais copos, drogas e mais drogas e sempre cada vez mais. Aí está a geração que não quer ser rasca. É rasca porque nada faz para não o ser. Só queria saber onde é que esta gente vai buscar o dinheiro para as bebedeiras e overdoses. É esta mesma gente que abandona o ensino, não estuda, tem notas tristes, tem resultados negativos no aproveitamento escolar. É disto que a juventude gosta. Não posso generalizar, porque há raras a boas excepções, como foi o caso de um "puto" que muito recentemente conquistou 2 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Matemática, mas assim, estamos entregues à bicharada.     
A imagem que vem na primeira página do Correio da Manhã (21/07/12) poderá ser a ante câmara da uma morte anunciada deste país, que só dá Passos atrás. Mas também se for para a frente é para se precipitar num abismo, se é que já não caiu. 
Ó malta assim  não vale. O país vai precisar de vocês, mas de bêbados e drogados, passem bem, muito obrigado. Com vocês não vamos a lado nenhum. Vocês estão-se a matar e por arrasto levam este país convosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário