quarta-feira, 11 de julho de 2012

MIGUEL RELVAS...


Esta história do não curso de Miguel Relvas já fede. Ainda ontem o telejornal abriu com este tema e com ele esteve quase meia hora. Não dá. Tanto blá, blá, blá por algo que não tem puto de interesse. A problemática ligada à licenciatura de Relvas para mim é tão importante como à que girou em volta de Sócrates. Quero lá saber se são ou não licenciados. Podem ambos terem apenas a 4.ª classe, que para mim é desimportante. O que me interessa que é que sejam ou tivessem sido bons naquilo que fazem ou deviam fazer, o resto é conversa. Porém,  uma coisa é certa, o PSD anda a beber o veneno que produziu para envenenar Sócrates. E visto por aí, é muito bem feito a comunicação social cair-lhe em cima. 
Depois, Miguel Relvas não precisa de ser doutor para privatizar a RTP. Que o faça o mais depressa possível, porque a televisão do Estado anda a chular os portugueses para os pôr ainda mais burros. Não é por acaso que deixei praticamente de ver televisão. Quero preservar alguma inteligência para quando precisar dela. Mas não falta muito para a TV ser zero para mim. Passo muito bem sem ela, aliás todas elas. Chega de atentados à inteligência para a qual nós pagamos. Andor. 
Ainda em relação a Relvas, ele não tem que se demitir por causa do curso, mas não tem perdão se de facto tentou calar a jornalista do Público. A ERC esteve do lado dele, por isso é que é "assunto encerrado"...

Sem comentários:

Enviar um comentário