segunda-feira, 9 de julho de 2012

LAPSOS HÁ MUITOS...


Na passada sexta-feira, escrevi um texto bastante crítico em relação a António Sousa Pinto, por este "ter escrito" um texto sobre a Noite Branca. Até disse que o texto em questão mais parecia de autoria de Antonino de Sousa. E assim foi. Afinal o texto era mesmo de Antonino de Sousa e não de António Sousa Pinto. Eu fui enganado pelo jornal Verdadeiro Olhar, que lhe deu a autoria a Sousa Pinto. Eu li o texto na Internet e não em formato de papel. Peço desculpa a Sousa Pinto. Mas o que eu li tinha o seu nome no final do texto em questão, disso não tenho dúvidas. Fui induzido em erro e portanto só me resta eliminar o que escrevi sobre o assunto. Houve lapso, mas não foi da minha parte, foi do jornal. Depois, bem me queria cá parecer que o festivo texto só podia ser de autoria de Antonino de Sousa. Já lhe conheço o estilo...

Sem comentários:

Enviar um comentário