segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOITE BRANCA...


Ó Asdrubal, afinal a Noite Branca foi um sucesso. Eu bem te dizia, mas tu não quiseste saber. Nem sabes o que perdeste. Foi uma festa bonita, pá. Eu não fui porque não tenho vida nem disposição para este tipo de reinação. O que eu sei, é que és um trengo do caraças. Eu não sou trengo ouviste. Não gosto do pessoal que está por detrás daquilo. Não gosto. Tu foste, viste e gostaste, olha, melhor para ti. Eu fiquei em casa a fazer o que em apeteceu e não precisei de me vestir de branco impoluto, parecendo o que na verdade não sou. Para a próxima pode ser que eu (não) vá...
Mas olha eu fui ao Youtube e roubei estas imagens para pessoas de mau gosto como eu, que não foram em cantigas, comes e bebes... 
Um abraço ao "Jornal Aberto"

Sem comentários:

Enviar um comentário